domingo, 4 de outubro de 2015

Circuito Errejota, em sua segunda edição, agita (ainda mais!!) a cidade e traz novidades

Esqueça a caretice dos shoppings tradicionais e os preços altos que trazem embutidos aluguéis exorbitantes e outras despesas que encarecem os produtos, tornando-os muitas vezes inacessíveis.

O modelo de evento que o Circuito Errejota traz está mudando a forma de o carioca fazer compras. Num clube de Copacabana, em clima alegre e descontraído, reúnem-se uma vez por mês estilistas e artistas responsáveis por marcas descoladas, para vender seus produtos diretamente a quem os consome.

O formato traz personalidade ao ato de vender e comprar e aproxima o produtor do consumidor, que passa a conhecer mais sobre a história dos artigos e, ao realizar a compra, consegue um preço mais modesto, aumentando a sua satisfação.

Outro ponto interessante desse cenário é a exclusividade. Os acessórios, itens de decoração, roupas e itens de arte vendidos ali não estarão repetidos à exaustão nas ruas da cidade. São desenvolvidos com muita dedicação e criatividade, de modo a agradar aqueles que têm um estilo mais exigente e procuram se destacar em meio à mesmice e ao senso comum.

No Circuito Errejota, público masculino também tem vez!

Como se não bastasse tanta novidade, o Circuito Errejota está transformando também aquele velho cenário de homens entediados enquanto suas esposas e namoradas vão às compras. Com marcas voltadas para o público masculino e produtos super interessantes e exclusivos, não há razão para os homens ficarem parados de braços cruzados. São pulseiras de couro da Ana Gift & Design, camisetas incríveis da Phibra, Hiker e Ilustre Ilustra e produtos de decoração para homens da Maria Lia Home.

Se você ainda não foi ao Circuito Errejota, fique ligado para não perder a próxima edição. Vale muito dar um pulo em Copacabana para conferir. Enquanto isso, siga as marcas nas redes sociais, acompanhe as postagens aqui no casinha de Primeira sobre as marcas que são destaque no evento e veja as fotos da segunda edição, a seguir.

Marcas citadas neste post:

Ana Gift & Design:
Facebook
Instagram

Hiker:
Site
Facebook
Instagram

Ilustre Ilustra:
Facebook
Instagram

Maria Lia Home:
Facebook
Instagram

Phibra:
Facebook
Instagram


Além de camisetas incríveis e macias, a Phibra ainda tem esses bancos super exclusivos com
estampas personalizáveis! Eles podem ser feitos sob encomenda. 

Mais dos bancos da Phibra!

Maria Lia Home arrasando como sempre

Barbara e seu amado, casal que assina a Ilustre Ilustra

Pulseiras exclusivas para o público masculino mais exigente, da Ana Gift & Design

Mais das pulseiras da Ana Gift & Design

As camisetas super cariocas da Hiker

Talita Chaves, grande fotógrafa (à esquerda) comigo :)

Flavia, da Flavia Matos Acessórios: tudo lindo de morrer




Pulseiras da Flavia Matos


Sua bike precisa dos acessórios úteis e lindos da Bicyclette


Agradecimento especial à Marianna, da Maria Lia Home, que convidou o Casinha de Primeira para o evento e ainda me deu de presente estes encantadores vasinhos coloridos, nas cores exatas da minha casinha:










Um comentário:

  1. A Phibra agradece sua visita mais que agradável! Adoramos a matéria e o Blog Casinha de Primeira.

    ResponderExcluir